sexta-feira, 25 de março de 2011


Lembra da gente rindo feliz? Fomos o sonho que eu sempre quis. Tudo dizia que era você a flor mais bela que eu ia colher. Não penso nunca em te deixar, eu não nasci pra te perder. Você não previu que tudo ia mudar mas eu sei que o meu amor ele sempre existirá. Quem sabe a nossa história foi fechada sem querer, o final que eu espero ainda posso ver. O sol ainda brilha para mim e me mostra que ainda não é o fim. Só quero uma chance para te provar que todos os seus sonhos eu vou realizar! Lembra do beijo que eu roubei? Nada foi mais forte quando despertei. Descobri que era você quem o destino veio trazer. Por mais que não acreditemos sabemos que quando nos vemos, o coração dispara e algo estranho parece estar no ar, percebemos que o amor nunca acabará. Esse teu mar nos olhos me faz lembrar dos dias que choramos juntos por não estarmos juntos do jeito que a gente sempre quis, eu juro amor eterno um dia eu vou fazer você feliz. A nossa história como conto inacabável podemos sempre nos amar. Não tenha medo, confia mais em mim, vamos criar mais um capítulo da história sem fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: