sábado, 7 de maio de 2011

Na entrevista ao repórter colombiano em seu primeiro dia no México, Christopher cansou de ficar calado e abriu o jogo sobre seu coração, e nada melhor do que na presença de Dulce Maria. Confira a entrevista:
E pra você Christopher, o que é o amor?
Christopher: Para mim amor é todo dia querer abraçar a pessoa amada, sentir seu doce perfume, ouvir sua voz suave e olhar nos seus olhos penetrantes. (risos) O amor é um mistério que só se pode desvendar com o coração.
Dulce: Uau. Cuidado que o Christopher está apaixonado. (risos).

Você está apaixonado? 
 Christopher: Bom, na verdade eu não sei. (risos).
Como assim não sabe? 
Dulce: Acho que ele está é fugindo do assunto. (risos)
Christopher: É que eu não gosto de tocar muito nesse assunto. Veja bem, é difícil falar “Eu te amo” para uma pessoa e não ouvir de volta, entende?! (Chris abraçou Dulce).

Mas você está apaixonado? 
Christopher: (respirou fundo) Sim. Mas infelizmente acho que essa pessoa não sente o mesmo por mim.
Tirando a palavra pessoa, você nos daria algum nome? Quem sabe te ajudamos em uma declaração?! (risos). 
Dulce: Tenho certeza de que ele vai enrolar e não vai falar nada. (risos).
Christopher: Não porque ela tem namorado e até onde sei está muito feliz. Me conformo em ser apenas seu amigo, e alem do mais, a vida continua e temos de seguir em frente. (beijou a testa de Dulce Maria).

E seria alguém próximo de você? 
Christopher: Próximo?! Sim seria!
Intrigante! (risos). Você sabe quem é Dulce? 
Dulce: Não tenho certeza mas desconfio de uma pessoa.
Christopher: Quem quer que seja, pode ter certeza de que não é.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: