sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não é nada sobre você. Na verdade nunca foi. É tudo sobre mim. Sobre como eu fico boba quando estou perto de você, sobre como eu não me importo com os outros quando você segura minha mão. É sobre como eu não ligo quando você se importa demais com o seu celular do que comigo, é sobre gostar de você e você  não me falar o mesmo. É saber que, mesmo que eu esteja lá, todo os dias e a todo momento, sempre vai  ficar faltando algo pra você. E o pior de tudo não é isso. O pior é saber disso e conseguir entender. Eu te entendo, juro que sim. Mas o que eu posso fazer se o que eu mais quero é ficar ao se lado? Agora não me importo mais se você continuar falando com aquelas suas amigas chatas, não me importo se você dar a minha atenção a elas, não importo se você sair de manhã e só voltar a noite... Eu sinceramente não me importo mais. A única coisa que eu me importo é com você. E se você esta feliz assim, quem sou eu pra falar algo, não é mesmo? Só quero que você continue voltando todas as noites para a minha casa e me contando todo o seu dia. Quero que você volte e sinta aquela velha saudade de mim, quero que você me encontre e peça aquele velho cafuné que eu te faço pra você dormir. Quero te ver dormindo e poder te acordar depois pra ir embora como sempre faço. Só quero saber que você esta seguro e feliz em casa depois de um longo dia de descobertas por ai. Quero te ver sorrindo. E eu sei que, meu beijo na testa lhe causa vários sorrisos. Então... (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: