sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu só precisei de um segundo pra te amar, de um sorriso pra ver que precisava de você, de um conselho pra saber que podia contar com você, de uma brincadeira na hora errada pra ver o quanto você é idiota, da distancia pra morrer de saudade, dos ciumes pra ter medo de perder, das brigas pra perceber que o meu mundo cai sem você, dessa necessidade de te protejer quando alguem te magoa, de rezar todas as noites pela sua proteção, de ouvir uma música e a letra me fazer lembrar você, de pensar sempre antes de dormir em como te fazer entender essa necessidade que tenho de você, e de dois três anos pra ter certeza que é eterno. Apesar que dois três anos é pouca coisa pra ser comparado com a eternidade, mais é o bastante pra quem já chegou a pensar e duvidar de que esse dia chegaria. E todas as coisas que já passamos, você passaria por tudo outra vez mais com a certeza de que no final eu ainda estaria aqui? Você passaria por tudo outra vez pra provar a muitos que somos mais fortes? Você passaria por tudo outra vez pra ser como somos hoje? Porque, sinceramente, eu passaria por tudo aquilo de novo só pra ter a certeza de que no final, você estaria me falando “sempre vou estar aqui com você”, porque toda a felicidade que você me dar me faz esquecer das lágrimas que um dia você me faz derramar… Mais acima de tudo, obrigada. Obrigada por me aturar esses dois três anos, por estar sempre comigo nem que seja me chingando e me falando a coisa certa a fazer, por ser meu melhor amigo e meu irmão, por me dar alegrias e motivos pra viver, por fazer eu me sentir amada e protegida. Obrigada por não desistir de mim. Obrigada por me fazer amar a forma que você faz com que eu dependa de você, respire você, viva você, ame você… (Ana Gleicy)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: