quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sem jeito, sem pressa, você me atravessa sem saber se rola eu vou na sua cola. Nenhum problema, adoro um dilema pra mim tanto faz, só quero te ver mais… Aonde eu entro eu sei o que eu enfrento de te procurar e não te encontrar. Só eu sei o que eu sinto quando estou sem você, mas com você me sinto impossível descreve. Sei que muita gente vive do futuro em cima do muro, sem opinião, e outros vivem do passado mas isso é errado agora preste atenção a gente é diferente, vive o presente, vive  intensamente, segue o coração e se caso se desapontar, é só se levantar e não olhar pro chão. Nos amamos muito mas nos falamos pouco, longe de você, eu piro fico louco… Me pede pra esperar, não sei se eu aguento, mas por você me amar espero qualquer tempo. Espero não vou embora, confio em você e do contrario agora ninguém vai me convencer. Sei que o tempo passa rapido e eu fico ligado, aflito, acordado, cada segundo pela frente. O tempo muda tudo, mas se quiser voltar… Quando estou do seu lado tudo fica diferente. (Felipe Smu)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: