quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sonho. Não existe coisa melhor não acha? Sonhar faz bem a alma, bem ao espirito, bem ao coração.  Quando você sonha você pode entrar em um mundo estremamente e exclusivamelte seu, com seus gostos,  seus desejos e vontades. Tudo ao seu agrado, pois no mundo dos sonhos você é a rainha baby. Você é quem manda, quem sempre irá mandar. Sonhos... Com muito ou pouco sagrificio as vezes você pode torna-lós  realidade. Eu acredito, você não? Já realizei muitos sonhos, confesso que ainda tenho milhões para realizar,  mas de agora o que eu mais quero, é o que parece estar mais longe de mim. Eu sei, só depende de mim. Ou  melhor, só depende de você. Depende de você querer alcançar aquilo que almeja tanto, depende de você  sorrir por mais um vez por alcançar um fato historico. Depende de você. Não é assim tão dificil, não é o fim  do mundo. É um sonho. Apenas um sonho. E sonhos nunca fizeram mal a ninguém concorda? Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti. Simples assim. (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: