sábado, 21 de maio de 2011

Você não sabe, mas algumas vezes o que eu deixo subentendido é bem mais claro do que as palavras que eu soletro diariamente à você. Você pode não perceber ou não querer acreditar, mais eu ando necessitando do seu amor, ando necessitando da sua presença ao meu lado, do seu perfume, do seu olhar, do seu cafuné... Ando desesperadamente louca por um abraço seu. Sentimento mais puro que esse não existe. É do tipo que, eu faço tudo por você, e não peço absolutamente nada em troca. Só em te ver sorrir, a minha felicidade já estará completa novamente. Sei dos seus defeitos e suas burradas, mas eu não ligo. Não me importo. Gosto de te  ensinar como é o certo, e gosto de ver você querendo aprender. Eu confio em você mesmo a esses tantos quilometrôs de distância. São 01:10 da madrugada. Não sei exatamente o que você estará fazendo agora mas posso imaginar. E tudo bem, eu não me importo. Sua felicidade esqueceu? No final do seu dia, só quero que você lembre que ninguém no mundo será capaz de me fazer tão bem quanto me faz. (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: