sábado, 2 de outubro de 2010



Antes de você morrer, você vai criar vergonha e irá vim falar comigo, vai pedir desculpas por tudo o que disse e não disse, por tudo que fez ou deixou de fazer, por todos os nossos momentos que você fez questão de esquecer em tão pouco tempo. Como pode uma pessoa falar que te ama e no outro dia simplismente virar o rosto? Isso não é coisa de homem, isso não é coisa de gente educada. Sinceramente eu esperava bem mais de você. Espera nem que fosse uma ultima palavra, um adeus definitivo. Sei que você não esta bem, lá no fundo eu sei; sei que você sente saudades das nossas conversas. [...] Amigos podem confundir seus sentimentos? Algumas pessoas acham que sim, que isso é normal, que amigos sempre acham que devem passar um pouco dos limites com ou outros, vamos dizer assim. [..] Só sei que eu te amei ontem, e vou te amar amanhã. Apesar do que os outros podem pensar/dizer, você sempre fará parte da minha vida. Se você realmente precisar saber: eu não estou muito bem. Acabou doendo mais do que eu achava que iria doer. Porque eu simplesmente não aguento perder você de novo, mas a última coisa que eu quero é só ser seu amigo. Nós passamos pela mesma coisa muitas vezes. Vamos fingir que está tudo bem. Colocamos nossos sorrisos falsos e continuamos a gastar nosso tempo. Vamos fingir que estamos bem: saindo em estilo e voltando em negação. Vamos fingir que estamos bem: mentir para nós mesmos. Mentir para todos os outros. (♪ Let's Pretend - Plain White T's) 


                                       Nayara Katheryne

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: