sábado, 2 de outubro de 2010


Será que é assim tão errado gostar de você? Não queria que você fosse meu, mas também não gostaria que você fosse só dela. Queria poder ver você sozinho, poder ver você sair sem ter que dar explicações a ela, poder passar por mim e sorrir... Simplesmente só sorrir. Talvez agora você não consiga mais me entender como antes você digamos, tentava. Mas, não se preocupe isso não é exatamente um problema. Talvez seja simplesmente algo que nós devêssemos conversar, algo que nós devêssemos chegar a um acordo... Mas hoje não, um dia. O que eu quero te dizer é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo. Não é uma novidade alguma para você o fato de eu não entender o que eu sinto. Você mais do que ninguém deve saber disso, deve saber dos meus sentimentos. Não quero ter que mentir, então, irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Talvez ate “ela” mesmo possa ter vontade de dizer isso mais não tem coragem suficiente. Pois eu tenho e digo. Eu te odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos, suas manias e ate mesmo suas obrigações. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. Você não pode iludir as pessoas assim, isso magoa, isso pode fazer alguém chorar. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser, eu sei. De fato, naquelas nossas noites jutos, nossos sonhos, nossas conversas, nossas brincadeiras, tudo era mágico... Pois a mágia acabou. Mas isso não quer dizer que eu não te ame mais, eu te amo. Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri pra mim, quando você não lembra “dela” perto de mim, quando você simplesmente olha pra mim, só olha pra mim, e quando você me beija, ah quando você me beija... Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, até por que sei que não funcionaria muito bem. Vocês são perfeitos juntos, perfeitos de um jeito só de vocês... Mas nós também somos perfeitos juntos, e de um jeito maravilhosamente lindo e nosso, só nosso. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com mentiras. Preciso terminar aqui, te lembrando que isso não é um adeus, nem um até log. É apenas um: Eu continuarei aqui para sempre. Te amando e te odiando.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: