sexta-feira, 1 de outubro de 2010



Decisões sempre nos submetem a pensamentos. Pensamentos me lembram todos aqueles que eu perdi, ou deixei de ganhar, pensando em você. E quando eu lembro de você lembro de tudo o que você já me fez passar, de momentos bons a ruins, me lembro dos tocos que eu lhe dei depois daquela noite, me lembro da sua irmã que tem muitos problemas no amor, lembro daquele velho banco na praça, lembro ate de pessoas que você não gosta muito. Foi você que me fez acreditar que amores acabam sim, me fez ver que minha vida não pode girar em torno de uma pessoa só, pelo menos não por muito tempo ou não se ela não quiser. Foi você que me ajudou com aquele nossos velhos passos. Hoje mais do que nunca eu só tenho que te agradecer por tudo o que você já fez por mim. Depois de tudo o que nós vivemos juntos, todas as nossas idas e vindas só me fizeram crer que você pra mim/minha vida é algo muito especial. Aquele amigo em que eu quero poder contar sempre, poder ver quando eu estiver triste, pode desabafar sobre tudo e saber que você não ficou com raiva sobre aquele velho comentário sobre aquele velho menino. Só quero que você seja feliz, com quem quer que seja. De princesa a plebeia, pra mim não importa. Se você jurar nunca me abandonar, eu te juro nunca te esquecer também. E quando precisar de mim é só gritar, correr... Pode ate ligar de madrugada se quizer, eu não me importo em te aconselhar, independente da hora. Por que pra mim isso que é amor: poder estar disponível mesmo não estando, falar a verdade pra aquela pessoa mesmo que doa um pouco por que, mas tarde ela ira saber que valeu a pena ter parado antes. É dividir um pirulito, compartilhar uma pastilha, brigar pelo melhor lugar em uma sala de cinema, e ate mesmo fazer um terremoto por não ter gostado daquela foto que ele, por ruindade, colocou no Orkut pra todo mundo ver. Isso é amor. É compartilhamento, amizade, gostar de quem nós esnoba. Querer, conseguir e nunca desistir. 


                           Nayara Katheryne

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: