quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Se era amor... Ou melhor, se tivesse sido amor. Se tivesse sido você não teria feito o que fez, não teria me deixado sozinha na hora em que eu mais precisei de você, não teria me feito chorar, não teria me feito sofrer. Os nossos melhores momentos juntos não passaram de histórias mal contadas para todos os seus amigos, para todos aqueles que apareciam ao seu redor. “Como vocês estão? Ainda juntos?” –“Claro, nunca vamos nos separar.” Nunca vamos nos separar... Se era amor, por que acabou? Amor não se acaba de uma hora para outra, amor não acaba nunca. Nem depois de vários meses vividos juntos, depois de vários sorrisos, depois de varias lembranças... Sinto sua falta, não nego. Mas hoje eu sei que sem você, minha vida voltou a ser a mesma que era antes... Normal e entediante mente feliz. Hoje eu posso olhar pra você que as minhas borboletas não iram mais querer sair pela boca, e, deixo claro aqui que com muito sacrifício eu ensine-las a se controlarem. Só te peço, por gentileza, que controle as suas também. Borboletas soltas, às vezes podem fazer alguém sofrer... Eu que o diga.

                   Nayara Katheryne

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: