domingo, 27 de fevereiro de 2011

E você se foi. E eu fiquei aqui, pensando em como seria se eu tivesse feito as coisas de outra maneira. Queria saber se você aceitaria minhas desculpas de novo. Queria saber se você ficaria mais feliz com a minha companhia naquele sábado a noite. Ah amor, eu irei sentir falta dos adjetivos que você me dava. Nunca te falei isso mas, eu adorava que você me chamasse de qualquer outra coisa que não fosse o meu nome... Sempre achei mais carinhoso, mais intimo. (...) Nunca soube direito como começar uma conversa com você. Sempre tive medo de você me dar um fora ou achar que eu era meio lerdo... ou pior, totalmente lerdo.  Meu amor, minha vida, eu gosto de você sim, acredite. E eu não saberia, ou melhor, eu não sei viver sem você. Não gosto de pensar que isso um dia possa acontecer, e por minha culpa. Há 3 anos atrás, dia 17 a noite para ser mais exato, eu conheci a pessoa que mudaria minha vida para sempre.  Ou como diz você, a “criatura” que mudaria minha vida para sempre... lembra?  Por favor amor, perdoe-me.  E não esqueça de mim, por que eu nunca irei esquecer de você.  Ah... acho que amanhã ira chover... posso te procurar para você me proteger do frio novamente?

              Nayara Katheryne

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: