segunda-feira, 25 de abril de 2011


Eu não me sinto bem, tenho que lhe confessar. Nunca quis que isso entre a gente acabasse desse jeito. Por  mas que eu não tenha demonstrado isso a você, a verdade é que eu ainda gosto de você. Mas convenhamos, se eu lhe falasse isso naquela hora, a coisa sairia totalmente do controle. Acho que, de certo modo, você iria gostar disso não é mesmo? Mas como diz aquela frase... "Quando um não quer, dois não brigam". E acho  que, no nosso caso, mesmo que os dois quisessem ainda iria acabar em briga... E eu não quero mais brigar. Por favor, não faça nada que eu tenha que tomar essa atitude. O mundo gira, as pessoas mudam não é mesmo? As  pessoas também seguem em frente sabia? Vai ser dificil? Vai. Ainda vai continuar doendo por um tempo? Vai  sim. Mas a vida é assim sabia? Eu gosto de você, muito. Mas não é amor, é mais um carinho de amigo mesmo.  Mas por favor, não chore, fique com raiva ou algo do tipo. Eu só quero que você seja feliz... E acho que posso  ser feliz também não é mesmo? (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: