terça-feira, 5 de abril de 2011

Foi por você. Por sentir sua falta, por não aguentar mais não saber o que fazer. Foi com você que eu aprendir  que acreditar no futuro é bom sim!, só basta querer. Foi você, meu amor, que me fez feliz e agora, esta terminando isso. Me desculpa se por muitas vezes eu deixei a desejar, se por varias vezes eu sumir e lhe deixei precisando de apoio. Essa nunca foi a minha real intenção, você sabe. Mas sempre aparecia alguma coisa, algum motivo bobo... Mas eu prometo amor, e desta vez não será da boca pra fora. Eu prometo que, nunca, nunca mais eu irei lhe deixar sozinho sem uma boa explicação. Prometo te fazer sorrir, te fazer feliz, ate você me querer por perto. Prometo te amar, te dar carinho, te fazer feliz. Afinal, sei que você fica bastante feliz quando esta ao meu lado. Vamos confessar isso aqui ok? Ah meu amor, palavras faltam quando eu falo de você. Só quero que você nunca esqueça que um dia eu estive ao seu lado, e nesse dia, foi o melhor dia da minha vida. 

         Nayara Katheryne

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: