quarta-feira, 6 de abril de 2011

Grenade

Eu deveria saber que você era um problema desde o primeiro beijo. Estava com os olhos bem abertos, por que estavam abertos? Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo. Pra me dar todo o seu amor, é tudo que eu sempre te pedi, porque o que você não entende é que eu pegaria uma granada por você, colocaria minha mão numa lâmina por você, pularia na frente de um trem por você. Sabe que eu faria qualquer coisa por você. Eu passaria por todo esse sofrimento, levaria um tiro bem no meu cérebro. Sim, eu morreria por você, amor. Mas você não faria o mesmo, não. Luto, luto, luto e a tristeza me atingem até que perco os sentidos. Diga ao diabo que mandei lembranças quando você voltar pro lugar de onde veio. Homem louco, homem ruim, é isso que você é. É, você sorri na minha cara e então, destrói os freios do meu carro. Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo. Pra me dar todo o seu amor, é tudo que eu sempre te pedi. Se meu corpo estivesse pegando fogo, você me olharia até que as chamas me consumissem. Você dizia que me amava, é um mentiroso. Porque nunca, nunca, nunca amou. Mas, querido, eu ainda assim pegaria uma granada por você. Mas você nunca faria o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: