sexta-feira, 15 de abril de 2011

Move on;

Como acordo no mesmo velho lugar? Enfrentar de novo os mesmos erros? Então, teimosamente pensando que sei o que está certo, mas a vida me prova o errado toda hora. Pegando ruas que me levam à lugar nenhum... Como eu pretendo chegar lá? Mas quando vou aprender a te colocar primeiro? Eu venho à você agora quando preciso, mas porque espero pra te ver? Sempre tento fazer isso sozinho, mas estava errado. Porque apenas com você consigo seguir em frente? Quando acordo é você que me faz forte, e sei que você esteve comigo o tempo todo. Muitas vezes começo a fechar os olhos e escutar meu coração, com você, a vida é mais fácil, então porque eu faço parecer tão difícil? Saí do meu próprio caminho, deixei você ter o seu próprio caminho. Porque percebi que não sou bom sozinho, estou lá pra você, vou me trocar por você. Não consigo viver sem você, não. Porque apenas com você eu consigo seguir em frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: