sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se lembra daquele dia em que eu estava sentada em frente a minha casa e, antes mesmo de eu me preparar, você apareceu com aquele sorriso de ponta a ponta com uma flor amarela na mão que tinha acabado de pegar em um árvore que tinha ali? Eu me lembro que, assim que você chegou perto de mim, minhas mãos começaram a suar, minhas pernas ficaram bambas e, tenho certeza, se eu tivesse em pé eu teria caido. Outra certeza que eu tenho é que você teria rido antes de me segurar. De certo modo gosto disso em você. Então, você me deu aquela flor amarela e pegou na minha mão e perguntou por que ela estava suando daquele jeito... Eu disse que era por causa da minha pressão. Você não acreditou. Você nunca acreditava quando eu  falava coisas desse tipo não é mesmo? Eu lembro quando você disse: "Sei que você esta assim por que esta perto de mim. Eu gosto quando você fica assim, me deixa mais feliz." Sabe... não lhe contei isso mas, naquela noite eu dormir muito mais feliz. (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: