terça-feira, 5 de abril de 2011

Se lembra de quando você ligou pra mim pra desabafar? Pois é, acho que agora é a minha vez. Eu sempre pensei nesse dia, em como seria quando você soubesse de tudo o que eu sinto, de tudo o que eu penso. Para ser sincera, as vezes eu achava que você não iria gostar muito... e na verdade, eu ainda acho isso. Mas por  favor, deixe eu terminar. Sabe, no começo, logo no começo mesmo, eu sempre pensei em você como um  amigo, um irmão. Que estaria ali para qualquer coisa, independente da situação. Mas hoje vejo que as coisas não foram bem assim... Não estou culpando você, não pense que é isso. Eu sei os seus motivos para isso,  você já me contou algum tempo atrás. É só que, quando eu mais precisei de você, você não estava lá. E isso doeu, e muito. Mas o tempo passou, e eu superei isso. Assim como você superou suas idas e vindas e tudo mais. Superamos. Não juntos, mas conseguimos. Me orgulho de nós por isso. O fato é que, hoje eu estou precisando de você. E você, novamente não esta aqui. O que esta acontecendo? Por favor, me responda. Você me disse que estaria comigo, nunca sairia do meu lado. Acho que você acreditou no que disse também. Ou melhor, todos ao nosso redor acreditaram em você. Eu acreditei. E depois, me ferir novamente com você. Eu chorei, confesso a você. Todo esse tempo que eu passei sem dar muita importância a você, que eu passei longe, me afastei. Me desculpa. Eu só não queria que você soubesse dos motivos do meu choro. Não queria passar preocupação a uma pessoa que, ao meu ver, já tinha coisas mais importantes para se  preocupar do que uma amiga carente. Me desculpa se eu não estive ao seu lado no seu momento mais feliz  Não queria mostrar a você minha fraqueza justo no seu momento mais feliz. Isso seria muita frieza da minha  parte. Mas confesso que essa foi a minha real intenção. Queria saber o que você faria se soubesse que, uma  pessoa que você diz gostar, não estava se sentindo bem no dia da sua formatura. Queria saber se você  deixaria de ser feliz um pouco para tentar trazer de volta a felicidade para uma outra pessoa. Queria saber o  que você iria falar... Será que você falaria todas aquelas coisas lindas que você sempre me fala por telefone?  Sabe, sempre me perguntei por que você nunca falou desse jeito todo carinhoso e meigo quando eu estava com você, ao seu lado. Você nunca mostrava interrese, nem ao mesmo um pouco de amor. Novamente, o fato é que, eu queria ter ouvido. Confesso que não aguento mais ler e reler todas as suas mensagens e  relembrar todas as palavras ditas ao telefone. Não aguento pensar nisso, não mais. Eu quero poder pensar em algo que me deixe feliz, não em algo que me faça chorar a noite em meu traviseiro. Não aguento mais  isso, então por favor, pare. Pare enquanto eu ainda tenho algum carinho por você. Ok, me desculpa se eu fui  um pouco grossa agora, é só que, isso esta me deixando louca. Marquei uma consulta com a psicologa e  acho que, se eu começar a contar toda a minha vida para ela, ela iria chorar junto comigo. E tenho que  admitir que, muitas das minhas lagrimas foram por você. Por que você me fez chorar tanto assim? Era por mensagens não mandadas, ligações não feitas, compromissos não realizados. Por que? Por que você não  esta fazendo mais questão de ficar ao meu lado? Eu consigo viver sem você sim, esse não é o problema. O  problema é que eu não quero que isso aconteça. Será que é tão dificil assim passar alguns poucos minutos  ao meu lado? Sou tão irritante assim? Lhe desculpo se você falar que não, mas com uma boa explicação. Tenho que acabar aqui. Queria lhe mandar isso mais acho que, depois dessa você não falaria mais comigo. Então, se algum dia você ler isso e entender o recado por favor, não fuxa de mim. Pode ter certeza, será  nesse momento em que eu precisarei mais de você.

         Nayara Katheryne

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: