sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hoje é dia 20 de maio, ou melhor, 20.05 como você gosta de falar. E estou eu aqui novamente  escrevendo alguma coisa pra você. Ou melhor, tentanto escrever. Sabe, eu me lembro todos  os dias de como tudo começou. De como você me olhava naquela manhã meio nublada, de como você sorriu pra mim mesmo sem que me conhecer. E ai aconteceu. Foi naquele momento, em que a professora mandou cada aluno se apresentar em frente a classe. Você se levantou, caminhou um pouco até a frente do quadro e disse seu nome. Não sei porque, juro, mas meu coração disparou como nunca. Você olhou pra mim, sorriu novamente. E como  sempre eu não soube o que fazer. No dia 20.01.10 eu sonhei com você. Mas não foi um sonho como todos os outros, esse foi estranho mais ainda sim especial. Sonhei que nós estavamos  sentados na sua calçada, esperando o nosso velho açai chegar. Eu coloquei nossa música pra tocar e você começou: "Sabe meu amor, eu queria muito te fazer a pessoa mais feliz do mundo mas as vezes eu acho que não vou conseguir isso. As vezes eu acho que o melhor pra você de fato não seria eu... mas só de pensar em te deixar meu coração aperta." Então eu falei: "E por que você pensa em me deixar?" A nossa música acabou e você ainda estava ali, olhando pra  mim. Você sempre me disse que a gente seria pra sempre, e não foi só nos meus sonhos. Você sempre me abraçava quando eu ficava com frio e me dava beijos na testa quando eu estava  com raiva. Você me faz rir, me deixa feliz... Se isso não é amor, o que então? Eu sempre deixei claro pra você o que eu sentia, não tão claro assim tenho que confessar, mas você sempre  soube. Então porque isso agora? Continuei olhando pra você, não diretamente nos seus olhos por que sei que você não gosta muito. Esperei ali, sentada ao seu lado uma resposta para a  minha pergunta. Foi ai que meu celular tocou e eu acordei. Eram 6:40 e eu estava atrasada  para a aula. Fui pra escola pensando o que você poderia me responder... Meu celular tocou,  uma nova mensagem. Era você. E quando eu vi aquela mensagem eu pude entender. Você respondeu a uma velha pergunta minha que eu vinha lhe fazendo a semanas atrás. Uma pergunta boba como todas que eu faço, mas você não respondeu com uma resposta boba como sempre. Dessa fez foi mais intenso, mais pra valer... E tenha certeza meu amor, eu não dúvido do nosso pra sempre, não dúvido do seu amor, não dúvido do meu amor por você...  
"Eu pensei em te deixar ser feliz como você sempre quis, pensei em te liberar para shows com suas amigas sem mim, pensei no que fazer enquanto você estivesse se divertindo sem mim. Foi ai que eu percebir. Eu não saberia mais viver sem você. Ou melhor, eu não sei  mais viver sem você. Não posso te deixar, e nem quero. Se eu perder mais uma pessoa juro que não aguento. Por favor, me desculpe por não estar respondendo direito sua mensagem, o fato é que isso estava quardado em mim a muito tempo e eu não sabia como te falar. Eu te amo. Sei que combinamos de falar isso só quando tivessemos absoluta certeza, e hoje eu posso dizer que tenho. Eu amo absolutamente tudo em você, cada sorriso, cada olhar, cada cabelo bagunçado... Só me faz um favor, não responda essa mensagem. Não preciso de uma resposta assim. Só quero que, quando você me ver, me abrace forte e diga que também me ama. Eu irei entender perfeitamente o seu recado. Com amor, seu amor."  (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: