sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não estamos juntos, nem se quer estamos perto. Nunca mais te vir ou ouvir sua voz. Como você esta? Ainda anda escutando as nossas mesmas velhas músicas? Ainda esta com o seu cabelo grande ou cortou sem a minha permição novamente? Não preciso falar com você pra saber que você esta bem. Agora e eu? Você sabe se eu estou bem ou não? Da ultima vez que nos vimos não foi aquele grande momento como sempre é não é mesmo? Sabe, as vezes acho que nós não damos certo mesmo. Nós não gostamos das mesmas coisas, sempre brigamos por besteiras e nunca concordamos com um fato simples. Mas, quando nós estamos juntos eu sinto que nada mais importa. Eu consigo ouvir suas músicas irritantes e você consegue aturar um pouco as minhas também. Eu não ligo quando brigamos por que sempre que a briga começa você vem com aquele seu sorriso de ladinho que muda completamete tudo. E não ligo em não concordar com você o tempo todo, afinal gosto de aprender alguma coisa com você no final do dia. Sabe... as vezes eu acho que nós damos muito certo. Amanhã a noite eu te ligo. Amanhã. Hoje eu vou pensar bastante no que falar. Afinal, você sempre esta com a resposta na ponta da língua pra tudo, e adora rir de mim por muitas vezes não saber o que falar. Gosto disso em você. Do seu jeito nem ai, da maneira como você me abraça e bagunça o meu cabelo. Do jeito como você diz que me ama e depois fica olhando para o céu procurando uma estrela que pareça comigo. Te prometo que, qualquer dia desses, quando eu achar uma estrela bonita eu falo pra você. Assim, eu poderei me torna uma estrela e ficar cuidando de você o tempo todo, assim como você cuida de mim. (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: