terça-feira, 21 de junho de 2011

Depois de ter chorado muito num culto direcionado a missões fiquei pensando, nem sei como consegui isso, minhas pernas estavam tremendo tanto e a minha cabeça girando entre a alegria e a honrra de ter sido tocada por Deus daquela forma tão tremenda e sei lá, um certo medo de ter dito bobagens, eu fiquei o tempo todo com esse medo, não queria que aquele momento estragasse, se é se pode estragar um momento tão perfeito como esse.
Me sentei no banco da igreja e por alguns minutos me desliguei totalmente daquele lugar e imaginei Deus no seu trono de Glória e magestade, sentado com um caderno e uma caneta de ouro nas mãos, e olhando por cima eu imagina ele escrevendo a minha história, muito antes dos meus pais se conhecerem, muito, muito antes de minha mãe sonhar em ser mãe, e ele lá escrevendo aquele momento de uma forma tão doce e amorosa dizendo “Essa minha filha será uma grande missionária, ganhará as nações e o meu amor e agir será sempre tremendo sobre ela”, e eu numa profunda alegria e gratidão fiquei me perguntando “será que eu sou digna ?, meu Deus sou eu, a desageitada e tímida, a que fica falando muitas bobagens, a que vive sonhando acordada, a imperfeita, e eu imagino ele rindo lá no céu dizendo, “Ei, é por isso mesmo que eu te amo tanto e incondicionalmente, tuas imperfeições não importam pra mim, eu vou te fazer grande, eu vou cuidar de ti e todos os teus sonhos eu vou fazer real por que te amo e sei que tu tens fé !”.
Nosso chamado é mais forte que nós, é mais intenso que o amor e mais forte que a vida e a morte, não fomos nós que escolhemos isso pra nós, mais foi Deus que escreveu nossa história dessa forma e eu só pesso a ele uma coisa,
Que seja feita a sua vontade !

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: