quinta-feira, 16 de junho de 2011

Domingo pensei em você. Me vi de volta andando pelo parque às oito e meia da manhã, porque você havia decidido que deveríamos ser mais saudáveis. No começo, foi calmo, respiramos o ar um pouco menos poluído do parque e cantávamos nossas músicas preferidas, mas você desistiu de tudo quando viu o carrinho do churros passar, e acabamos indo até sua casa dormir até às duas da tarde.  
Segunda também pensei em você. Lembrei do dia em que me convidou para um almoço saudável, mas, depois de tanta salada, me levou para comer um lanche com seis vezes mais calorias e gorduras. E depois nós passamos mal por comer tanta porcaria de uma vez só, e acabamos passando o resto do dia culpando um ao outro pelo almoço, e rindo imitando a garçonete com voz estranha que não parava de te olhar.
Hoje, voltei à pensar em você. E percebi que me lembro todos os dias. Na verdade, não lembro, porque nunca paro de pensar. Todas as vezes que você me propõe uma loucura, acompanho sem pensar duas vezes, apenas para continuar lembrando de você. Apenas para participar de mais uma história que você - em um daqueles churrascos com amigos, ou no intervalo daquelas partidas de futebol que você adora participar - vai contar para alguém. E eles me conhecerão, não como um nome na sua agenda, mas sim como alguém que fez parte da sua vida; como alguém que faz parte da sua história. Quero ser para você pelo menos metade do que você é pra mim. Eu quero ser um capítulo seu, já que você se tornou minha história inteira. (Gabriela S. Santarosa)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: