domingo, 19 de junho de 2011


Eu e você não é assim tão complicado, não é difícil perceber. Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura eu sei você vai rir da minha cara, eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar… Teu sorriso é só disfarce e eu já nem preciso. Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar, entre nós dois não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos. No vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos e quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra-mão e quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada.. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais, e é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro, não é que eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: