quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nunca mais te vi. Nunca mais te escrevi algo. Como anda sua rua? Como anda sua irmã, seus amigos? Não sei quem eu estou tentando enganar. Você sabe que eu não quero saber deles não é mesmo? Então, começando novamente. Oi, quanto tempo que não te vejo. Como anda sua vida? Como anda sua ex-namorada? Ou seria ex-futura-namorada? Acho que nem você pode me dizer isso. Afinal, você nunca soube. Como anda seu coração? Ainda com saudades das mesmas velhas coisas? Sei que estou aqui, te enchendo de perguntas. Desculpe-me, essa não é minha intenção. O fato é que eu não sei o que falar pra você. Mas queria falar algo. Isso tem alguma lógica? Se sim, por favor, fique ao meu lado quando eu começar a te fazer todas essas perguntas pessoalmente. Não ria. Isso me deixará mais fraca. Ou melhor, ria. Isso me deixará feliz. Você me deixa confussa. Não gosto disso. Ou melhor, gosto. Gosto quando você me deixa assim, sem saber o que falar ou fazer. Acho que posso resumir a "nossa relação" nisso. Confução de pensamentos e atos. Contuto, só queria te relembrar o quanto você me deixa feliz em simplemente fazer parte da minha vida. (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: