sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nunca soube como lhe contar tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto. Pra falar a verdade, eu nunca soube falar isso para ninguém. Confesso que agora, isso esta me sufocando um pouco. Queria poder chegar pra você, falar tudo o que eu sinto, tudo o que eu realmente acredito, e vê qual, de fato, seria a sua reação. Não lhe julgaria por um olhar mais estranho do que de costume, você sabe que eu não sou assim. Não sou mesmo? Ou não era? Enfim, eu ainda estou tentando descobrir isso. Mas isso não envolve você, pelo menos isso não. Sorrisos, sonhos, pensamentos soltos em sala de aula, horas perdidas escultando músicas bobas... isso sim envolve você. Uma certeza que eu tenho é que, se um dia você ficar sabendo disso tudo, você ficaria feliz por ser o "centro das atenções das minhas bobeiras". Mas não, eu não sou bobona, nem bobinha, nem algo parecido. Eu sou aquela que você sempre procura quando esta sentado sozinho, sem saber o que fazer, pra onde olhar. Eu sou aquela que te escuta mesmo que seja por segundos. Eu sou aquela que sempre te coloca pra cima, do nosso jeito claro. Eu quero ser aquela que um dia vai estar contigo... Eu sei que eu preciso de você. E de certo modo, acredito que você precise de mim também. Não quero ser egoísta ao ponto de desejar primeiro a minha felicidade, eu nunca fui assim. As vezes isso não é bom pra mim, mas fazer o que não é mesmo? Contuto, eu só quero te ver feliz. Quero te ver sorrindo e brincando como sempre. E se um dia, você não tirar suas velhas brincadeiras comigo, eu automaticamente já entenderei o recado e irei lhe ajudar. Eu sempre estarei lá, ao seu lado. Quando tudo e todos parecerem desaparecer. Por que eu sei como é ter alguém com quem contar. Sei como é bom sentir a confiança e o amor de uma pessoa por você. Ou pelo menos posso dizer que sei... Eu acredito que sei, isso que importa não é mesmo? (Nayara Katheryne)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: