sábado, 4 de junho de 2011

Oi amor, não sei como você está, não sei como você está aguentando tudo isso, mas eu sempre procuro pensar em Deus, procuro sempre me mostrar forte, mas no fundo estou acabada, ninguém percebe, muito menos você. Eu ainda me pergunto como você se foi, porque você não está mais aqui, porque tudo mudou, e ainda não encontrei as respostas, fico presa a um passado não muito distante, relembrando tudo que vivemos, tudo que planejamos. Hoje li uma frase que dizia que se você sonhasse com tal pessoa queria dizer que essa tal pessoa dormiu pensando em você, e te pergunto: anda sonhando comigo não é? Talvez nunca voltemos a ser o éramos, talvez nunca mais vejam nossos nomes juntos, mas aqui dentro do meu coração sempre vai ter o seu nome como uma marca que nem o tempo pode apagar. Eu te amo e não sei mais o que fazer. E ainda espero ter muita força, porque sei que não vou conseguir aguentar por muito tempo.  (Gabriela L.)

0 comentários:

Postar um comentário

Agora clique em "postar" e faça uma pessoa feliz. (: